Home / Política

POLÍTICA

Bolsonaro e Doria trocam acusações polêmicas em vídeoconferência

Nesta quarta-feira (25/03), durante uma reunião por videoconferência com governadores da região Sudeste para discutir sobre o enfrentamento do coronavírus. O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), mediram forças demonstrando opiniões contrárias a respeito do posicionamento e pronunciamento feito pelo presidente.

Bolsonaro tem Participado de reuniões à distância com governadores das cinco regiões do país. Na última segunda-feira (23/03), entrou em contato com autoridades do Norte e do Nordeste. Na terça (24), com os do Sul e do Centro Oeste.

No decorrer da reunião desta quarta, Dória manifestou sua opinião dizendo que Bolsonaro ocupando um posto de líder tem por obrigação dar exemplo nesse momento de crise e relatou não está satisfeito com seu pronunciamento em rede nacional, quando o presidente se manifestou dizendo que o isolamento para evitar o avanço do Covid-19 é uma medida muito rigorosa determinada pelas autoridades sanitárias.

Bolsonaro respondeu. "Dória você se apoderou-se” do seu nome para se eleger governador e que depois “apunhalou pelas costas”, o governo federal.

“O desejo de ser presidente da República ta te cegando. Seu governo não tem credibilidade para fazer críticas ao governo federal, que tem uma postura totalmente diferente dos administradores do passado. Vossa excelência envergonha nosso país", completou.

*Com informações do G1

Mais vídeos:

  • POLÍTICA

    Ronaldo Caiado celebra expansão dos serviços da Saneago

    O valor investido pelo Governo de Goiás, por meio da Saneago, será de R$ 139,3 milhões, com o intuito de aprimorar e fortalecer os serviços na capital.

    Publicado sexta-feira, 08 de março de 2024 - 14:44

    / Atualizado sexta-feira, 08 de março de 2024

  • POLÍTICA

    "Luta AO VIVO": Sessão em Câmara de vereadores da Bahia termina após vereadores saírem na porrada

    Confusão começou após um dos parlamentares chamar a presidente da Câmara de descarada

    Publicado quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 - 15:03

    / Atualizado quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

  • POLÍTICA

    Ronaldo Caiado apresenta o novo ônibus elétrico de Goiânia

    Na oportunidade realizou também a entrega dos benefícios sociais às famílias do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social

    Publicado sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 - 14:40

    / Atualizado sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias