Política & Justiça

Prefeito de Aparecida de Goiânia é internado para tratar trombose

O prefeito permanecerá internado por mais tempo para realizar tratamento de trombose

diario da manha

Para realizar tratamento de trombose venosa, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Mônica. O prefeito publicou um vídeo na última quarta-feira (26) no qual explica a situação.

No vídeo, ele aparece em uma maca, esclarecendo que sentiu uma forte dor de cabeça no dia anterior acompanhada de enjoos e decidiu procurar um médico na mesma noite.

O prefeito explica nas imagens que foi diagnosticado com trombose venosa após fazer uma tomografia. De acordo com Mendanha, ele permanecerá internado por três dias na UTI e depois em quarto, por precaução.

O político relata que apesar das fortes dores de cabeça, quando decidiu procurar um médico, e ânsia de vômito o dia todo, encontra-se “muito bem”. Afirmou que foi medicado com um remédio anticoagulante para evitar que o coágulo ande pelo corpo.

Gustavo declara ainda que espera estar trabalhando em breve e aproveitou para pedir orações e preces para a família e por melhora clínica.

*Com informações do G1


Comentários