Home / Política

POLÍTICA

“Você tem cara de homossexual terrível”, diz Bolsonaro a jornalista

Na manhã desta sexta-feira (20/12) o presidente Jair Bolsonaroo ficou bastante irritado com as perguntas feitas pela imprensa e partiu para o confrontp e diz a jornalista“Você tem cara de homossexual terrível".

A resposta foi após uma pergunta feito por um jornalista, sobre o processo que corre no Ministério Público do Rio de Janeiro por suposto desvio de recursos públicos no gabinete do seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ). O presidente, reagiu dizendo: “Você tem uma cara de homossexual terrível e nem por isso eu te acuso de ser homossexual”, disse Bolsonaro

Questionado se pretendia transferir a embaixada de Israel de Tel Aviv para Jesusalém, Bolsonaro respondeu a um jornalista do sexo masculino: “Você pretende se casar comigo um dia?”

E prosseguiu em seu discurso: “Você pretende se casar comigo? Responde. Você não gosta de louro de olhos azuis?”,insistiu Bolsonaro, diante de seus apoiadores que davam risadas.

“Não seja preconceituoso. Vou te processar por homofobia. Você é homofóbico”, ironizou o presidente diante da não resposta do profissional

As perguntas continuaram, até que um jornalista questionou sobre o cheque recebido pela primeira-dama Michelle Bolsonaro do ex-assessor de seu filho, Fabrício Queiroz no valor de R$ 24 mil, o presidente disse que era um cheque que ele mesmo havia feito E grosseiramente Bolsonaro concluiu dizendo:" Pergunta pra tua mãe, o comprovante que eu mandei pro teu pai”.

Com informações da Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias