Home / Política

POLÍTICA

Goianos ressaltam iniciativa do deputado Vitor Hugo em prestar contas do mandato

Sobre a iniciativa o parlamentar postou nas redes sociais que é preciso dar o exemplo. “O Brasil e o processo de combate à corrupção carecem de transparência nas ações empreendidas pelos agentes públicos. Esse é o modelo de gestão adotado pelo Governo Bolsonaro e que nós também buscamos”

O deputado federal Vitor Hugo promoveu evento de prestação de contas nesta quinta-feira (19), ocasião em que apresentou um resumo das ações à frente da Liderança de Governo na Câmara e também no exercício do mandato parlamentar durante o ano de 2019. “Iniciativa que deveria ser seguida por todos os políticos”, disseram os convidados.

O encontro, ocorrido no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Goiás, contou com a presença de convidados de todas as regiões do Estado. Entre eles estavam os deputados estaduais Paulo Trabalho e Coronel Adailton. Quem também fez questão de dar um abraço no deputado foi o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

Sobre a iniciativa de apresentar dados correlatos à sua atividade parlamentar, o deputado de Goiás postou nas redes sociais que é preciso dar o exemplo. “O Brasil e o processo de combate à corrupção carecem de transparência nas ações empreendidas pelos agentes públicos. Esse é o modelo de gestão adotado pelo Governo Bolsonaro e que nós também buscamos”, disse.

E completou: “esta é uma noite especial em que, além de falar à população do Estado que me elegeu representante, pude ouvir sugestões para os próximos anos. É com base nesses relatos que buscamos trabalhar de forma orquestrada seguindo as demandas do povo”, considerou.

Simplicidade

Para o conselheiro da Associação Brasileira dos Advogados Cristãos (ABACRI), Cristovam do Espírito Santo Filho, prestar conta das ações é um ato de simplicidade e compromisso com a população. Mesma percepção do deputado estadual Paulo Trabalho, que fez questão de falar da conduta de Vitor Hugo na condução do mandato.

O deputado, que acompanha o trabalho de Vitor Hugo desde a campanha de 2018, citou entre outras características a lealdade que ele faz questão de manter com os seus eleitores, com a população em geral e com o presidente da república. Bolsonaro veio a Goiás no início do mês de novembro e, entre os compromissos que tinha no Estado, esteve ao lado de Vitor Hugo durante a inauguração do escritório político.

Para Goiás

Entre os dados apresentados estão as emendas parlamentares impositivas individuais que totalizam R$ 15.940.454 ao Estado de Goiás. De acordo com as indicações feitas pelo parlamentar, os goianos contarão com os recursos em diversas áreas fundamentais para a população.

Um exemplo da destinação de recursos são os R$ 8.080.454 que o deputado federal Vitor Hugo direcionou para uma área fundamental para a população em geral: a saúde. “Com este valor os hospitais goianos serão dotados de equipamentos e, consequentemente, poderão prestar atendimentos de maior qualidade aos pacientes”, exemplificou o parlamentar.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias