Home / Política

POLÍTICA

Caiado em missa de ação de graças: "A esperança será a força para reconstruírmos Goiás”

O governador Ronaldo Caiado (DEM) participa na Catedral Metropolitana de Goiânia nesta noite de terça-feira, 31, da missa em ação de graças pelo encerramento do ano.

Ao lado da primeira-dama, Gracinha Caiado, ele repete um ritual religioso que está acostumado há tempos.

Neste ano, a missa tem uma missão especial: agradecer a superação das dificuldades. “Superamos um ano de 2019 muito difícil graças a esse sentimento de esperança. Com apoio da população e dos servidores públicos, apesar de termos começado o ano com tantas dificuldades, conseguimos concluir pagando até antecipado os nossos servidores e mostrando que avançamos em todas as áreas do governo”, disse.

O governador sublinhou diversas vezes a palavra 'esperança'. Neste ano que termina, Caiado enfrentou inúmeras dificuldades herdadas da gestão anterior, como salários de servidores atrasados, crises em hospitais e dívidas com mais de 400 fornecedores.

A superação destas dificuldades foi um dos motivos das orações.

Caiado ressaltou que os goianos reconstruirão Goiás: “Tenho que agradecer a todos e dizer que, se Deus quiser, no ano que vem quero estar aqui de novo para a gente ter um apanhado melhor, um resultado ainda mais gratificante que tem sido nossa luta”.

Na missa, Gracinha Caiado agradeceu os bons momentos de 2019: “Mesmo com todas as dificuldades, foi um ano que só temos a agradecer. E hoje também vim pedir que Deus nos guie em 2020, nos dando sabedoria e humildade”.

Dom Washington Cruz, arcebispo da Capital, explicou o sentido da celebração, que é uma ocasião para agradecer a superação das dificuldades: “Crescemos, com certeza, através destes percalços da vida”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias