Home / Política

POLÍTICA

Goiânia recebeu o CEO do maior escritório de advocacia da América Latina.

Nelson Willians é fundador da Nelson Willians Advogados & Associados, o maior escritório da América Latina. A empresa que completa 20 anos recebe esse título pelos números que apresenta hoje. Na equipe trabalham quase 2 mil colaboradores diretos que atendem 13 mil clientes ativos.

A pergunta que o CEO da Nelson Willians Advogados & Associados mais responde faz menção a receita para manter escritórios de advocacia em todas as capitais do país em crescimento. Segundo ele, o segredo é apostar na pessoalidade, isso tem sido a estratégia utilizada para se manter à frente do mercado nos últimos anos.

Para comemorar os 20 anos do escritório, o CEO tem percorrido o país visitando suas filiais. Ontem foi a vez de Goiânia. A filial apresentou a nova sede do escritório, na avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás.

Dois temas importantes para o ofício da advocacia foram explorados durante o evento: a “Otimização e Eficiência na Condução de Carteiras de Demandas Judiciais” e “A importância da Experiência Institucional: Case de Sucesso”. As palestras foram ministradas por Felipe Pacheco Borges, advogado cível estratégico e pelo CEO e fundador do NWADV, Dr. Nelson Willians.

Durante o evento, advogados e clientes tiveram oportunidade de trocar experiências e conversar com o fundador e CEO do NWADV, que contou sobre a trajetória do escritório e deu dicas para os novos profissionais.

Especialista em contratos e causas de grande relevância, Nelson Willians é consultor jurídico de muitas das maiores empresas do País, auxiliando em estratégias negociais, e conceitos de advocacia preventiva.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias