Home / Política

POLÍTICA

Reforçando perfil municipalista, Lissauer promove encontro com prefeitos de sua base eleitoral

André Furquim

Em reunião com vários gestores goianos, o presidente da Alego fortaleceu parcerias e tratou de demandas municipais

Pautado pelo municipalismo e atento às necessidades dos municípios goianos, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), promoveu nesta sexta-feira (20) um encontro com prefeitos de sua base eleitoral para tratar de demandas municipais e estreitar as relações políticas. Estiveram presentes gestores e representantes de 14 municípios, além do secretário de Governo, Ernesto Roller, vereadores e lideranças regionais.

Lissauer manifestou sua preocupação em relação às demandas municipais, especialmente, diante da crise financeira enfrentada pelo Estado e afirmou que trabalhará, junto ao Governo de Goiás, para viabilizar melhorias e benefícios para os municípios por ele representados no Poder Legislativo.

“Esse é um momento muito importante para estreitar as relações com os nossos gestores e entender melhor as necessidades de cada um deles. Sabemos da realidade financeira do Estado e por isso convidei o secretário de Governo Ernesto Roller para, juntos, dialogarmos e buscarmos soluções para tirar Goiás da crise e, assim, poder levar emendas e benefícios para a nossa população. Esse é o nosso papel enquanto representantes públicos”, afirmou.

Na oportunidade, o chefe do Poder Legislativo também agradeceu a presença dos prefeitos e colocou o seu gabinete à disposição de todos. “Fico muito feliz em poder rever e contar com grandes amigos e companheiros. Quero ressaltar que o nosso gabinete está sempre de portas abertas para todos, inclusive, modificamos a estrutura de trabalho do nosso gabinete, justamente, para estarmos ainda mais próximos dos nossos gestores”, ressaltou o presidente Lissauer.

Reconhecimento

Em reconhecimento ao trabalho realizado pelo deputado Lissauer em favor dos municípios goianos, os prefeitos presentes ressaltaram a importância do encontro promovido pelo parlamentar. Winícius Miranda (PSB), de Edealina, destacou a disposição do presidente da Alego no auxílio às demandas do seu município.

“O deputado Lissauer é um parlamentar atuante e sempre presente. Ele não mede esforços para estar ao lado dos seus municípios e ajudar quem precisa. Só tenho a agradecer por tudo que ele já fez por nós”, agradeceu o prefeito.

Paulinho do Luzitana (PRB), de Paraúna, também destacou a relevância da reunião e a atuação do deputado Lissauer. “Esse encontro vem demonstrar aquilo que o deputado Lissauer sempre fez, que é estreitar suas bases, ouvir seus parceiros e as reinvindicações da nossa população”, disse o gestor.

Já a prefeita de Jandaia, Milena Lopes (PMDB), elogiou o trabalho do presidente Lissauer e de toda a sua equipe. Segundo ela, o parlamentar é um “deputado próximo”. “Esse encontro é de grande importância porque mostra que o presidente Lissauer é um deputado próximo da nossa cidade e da nossa população. Agradeço a ele e também a todos os seus assessores que sempre nos recebem muito bem”, evidenciou.

Participaram do encontro os prefeitos de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor (PSDB); Campestre, Fabiano Capuzzo (PDT); Mairipotaba, Carlos Henrique (PP); Acreúna, Edmar Neto (PSDB); Paraúna, Paulinho do Luzitana (PRB); São Francisco de Goiás, Wilmar Ferreira (PSDB); Edealina, Winícius Miranda (PSB); Santo Antônio da Barra, Leide Ramos (PMDB); Orizona, Joaquim Marçal (PSDB); Jandaia, Milena Lopes (PMDB); Aparecida do Rio Doce, Francisca Resende (PSB), Itajá, Lucas Machado (PSB), além do secretário de Governo, Ernesto Roller e vereadores de Chapadão do Ceú e Aporé.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias