Home / Política

POLÍTICA

Vinícius Cirqueira afirma pré-candidatura do PROS à prefeitura de Goiânia

O deputado estadual, Vinícius Cirqueira afirmou a pré-candidatura do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), para a prefeitura de Goiânia durante ato de filiação do secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder Morais, para o comando da legenda em Goiás e vice-presidência nacional, no último sábado, 17, na Assembleia Legislativa de Goiás.

Em entrevista à imprensa, o deputado e ex-vereador por Goiânia, falou sobre os planos para as eleições de 2020. “Temos esse novo projeto de ter candidatura própria em Goiânia, Aparecida e Anápolis. Isso faz com que a gente assuma essa responsabilidade. Tanto o meu nome, quanto o nome do secretário Wilder, estão à disposição da capital para que possamos ter uma candidatura própria em 2020”, afirmou Vinícius Cirqueira.

Sobre os preparativos do partido para as eleições do ano que vem, o novo presidente do PROS em Goiás confirmou que a legenda terá candidatos nas eleições do ano que vem. Segundo ele, o PROS terá candidatos não só à prefeitura de Goiânia, mas em todas as cidades de Goiás. Wilder afirmou ainda que o nome do deputado Vinícius Cirqueira é uma excelente escolha, já que o parlamentar foi vereador por Goiânia, trabalhou no executivo, conhece bem a cidade e tem capacidade e conhecimento para administrar a capital.

Na oportunidade, foi anunciada ainda, a filiação do deputado Wagner Neto (ex-Patriota) ao PROS. O partido reúne agora centenas de lideranças políticas, entre parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores. A bancada da legenda na Assembleia Legislativa de Goiás, conta atualmente com três deputados, Cairo Salim, Rubens Marques e Vinícius Cirqueira. O partido tem convidado mais parlamentares para se juntar ao grupo. “Nós estamos trabalhando para vir mais deputados estaduais, o que vai somar para que o PROS se torne a maior bancada de Goiás”, disse Wilder.

Para Vinícius Cirqueira, a filiação de novos deputados demonstra a seriedade e potencial do partido. “Novos companheiros ingressando no partido faz com que o PROS aumente mais as suas responsabilidades. Vamos sem vaidade e com muito afinco para montar uma forte chapa de vereadores do partido, começar as tratativas com outras frentes partidárias para que tenhamos uma grande coligação em prol de Goiânia para que tenhamos uma cidade cada dia melhor e mais humana”, disse.

Sobre o comando do partido, Wilder Morais declarou “para nós é um marco na nossa carreira política assumir a presidência do PROS no estado e vice-presidência nacional nesse momento. Nós queremos crescer o partido em todos os 246 municípios do estado. Nós vamos ter candidatos a prefeito, a vereador em todas as cidades do Estado de Goiás”, disse. As recém-filiações de Wilder Morais e Wagner Neto pretendem dar musculatura ao projeto do partido de ampliar sua base de prefeitos e vereadores em 2020.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias