Home / Política

POLÍTICA

“Só duas vezes tivemos paz: quando Twitter ficou fora do ar e quando Bolsonaro tirou o dente”, diz Alexandre Frota

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) não quer melhorar seu relacionamento com o senador Major Olímpio (PSL-SP) ou diminuir as tensões no PSL. Desde que Olímpio afirmou que queria ver Frota fora da legenda, o deputado fez provocações e chegou a dizer que retribuiria na mesma moeda.

“O PSL de SP não tem nem presidente direito, vai ter conselho de ética? Mas tudo bem. Desafio ele a me levar lá. Chamo uma coletiva e, vou te falar, metade desse partido vai embora”, reagiu Alexandre Frota.

Recentemente Olímpio informou que entrou com uma representação no comitê de ética do PSL contra o deputado federal. Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o deputado lançou a avaliação de que as declarações de Jair Bolsonaro atrapalham o trabalho na Câmara dos Deputados. “Só duas vezes tivemos paz no semestre: quando o Twitter ficou fora do ar e quando ele tirou o dente”, disse o parlamentar.

Olímpio disse ainda que vai processar Frota por danos morais. Frota foi convidado por João Dória para ir para o PSDB e cogita fortemente a opção. Ele tem republicado várias mensagens de Dória no Twitter e exaltado o governador.

Alexandre Frota demostra descontentamento em relação ao presidente Jair Bolsonaro

Desiludido, é assim que Alexandre Frota (PSL) se encontra depois de seis meses que assumiu um gabinete na Câmara. Do mesmo partido que Bolsonaro, o parlamentar afirma que não é a favor do bolsonarismo “xiita”. Além disso, o politico defende João Doria no Palácio do Planalto em 2023: “Doria-ACM vai ser uma grande chapa presidencial”, afirma o deputado federal.

Frota ainda manifestou sua indignação pela nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixador nos EUA, segundo ele, existem outras pessoas que estudaram anos e anos para a missão diplomática, entretanto, segundo Bolsonaro, não estão apitas para assumir tal trabalho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias