Home / Política

POLÍTICA

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é internado em UTI

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salle, de 44 anos, foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite da última terça-feira (27/8).  O motivo da internação, segundo o boletim médico, foi um mal estar. 

De acordo com o boletim médico divulgado pelo HFA, o ministro chegou no hospital sem sintomas. "Entretanto, a equipe médica optou pela internação hospitalar para a realização de exames de rotina. Evoluiu durante o período noturno sem intercorrências clinicas".

Durante as primeira horas da manhã, três servidores do hospital informaram à imprensa da internação do ministro. Depois a notícia foi confirmada por assessores do presidente Jair Bolsonaro que acrescentaram a informação de que ele estaria na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O próprio Bolsonaro só soube da internação de seu ministro às 9h durante encontro com os meios de comunicação. Salles era esperado para uma cerimônia às 9h desta quarta-feira (28) uma no Gabinete do Comandante da Marinha, em Brasília o evento foi cancelado.

A assessoria do Ministério do Meio Ambiente, disse que o quadro de saúde de Salles é estável, embora não soube informar se o ministro estaria na Unidade de Tratamento Intesivo (UTI). O próximo boletim médico será divulgado às 16h.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias