Home / Política

POLÍTICA

Governo e Prefeitura promovem Mutirão no Jardim Guanabara II

O Governo de Goiás estará presente pela quarta vez no Mutirão nos Bairros, em parceria com a Prefeitura de Goiânia, para levar serviços à população do Jardim Guanabara II e região, no próximo sábado (3/8), das 8h às 16h, e domingo (4/8), das 8h às 12h. Desta vez, aproximadamente 20 secretarias e entidades do Estado vão disponibilizar 45 serviços diferentes referentes à educação, esporte e lazer, segurança pública, habitação, entre outros.

Entre os serviços estão a emissão de Carteira de Identidade e CPF, 2ª via de registro civil, Passaporte do Idoso, Passe Livre Estudantil, Ipasgo, Detran-GO, Procon, Saneago, Patrulha Maria da Penha e Goinfra. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) fará uma exposição de equipamentos e ministrará oficinas de primeiros-socorros e de prevenção a incêndios.

Servidores da Agência Goiana de Habitação (Agehab) oferecerão orientação sobre os programas habitacionais do Estado e estarão disponíveis para tirar dúvidas sobre o processo de regularização fundiária. Na área da Saúde, dermatologistas e odontólogos estarão no evento para a realização de consultas e exames gratuitos.

Umas das novidades desta edição do Mutirão nos Bairros é o “aulão” de Química e Geografia, do programa “Goiás Bem no Enem”, ministrado por professores da rede estadual. A atividade é aberta ao público e terá início às 9h de sábado, no Colégio Estadual Jornalista Luiz Gonzaga Contart, localizado na esquina da Rua GB 4 com a GB5, no Jardim Guanabara II.

Serviço: Mutirão nos Bairros
Data: Sábado e domingo, dias 3 e 4 de agosto
Horário: Das 8h às 12h
Local: Rua GB 27, entre GB 8 e GB 9, Jardim Guanabara II, em Goiânia

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias