Home / Política

POLÍTICA

Governador Ronaldo Caiado diz que Auxílio-Alimentação de fevereiro será pago em agosto

Em vídeo publicado na conta do Instagram da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC-GO), nesta quarta-feira (14), o governador Ronaldo Caiado anunciou, ao lado da Secretária de Educação, Fátima Gavioli, que o Auxílio-Alimentação de fevereiro será pago na folha de pagamento deste mês.

O pagamento retroativo será recebido por quase 39 mil servidores da rede estadual de ensino que não tinham sido pagos no início do ano. A secretária de educação afirmou que cada trabalhador da educação receberá R$500,00 a mais no benefício, totalizando um valor de R$18,7 milhões destinados ao pagamento.

Graças ao nosso trabalho e apoio de cada um, nós vamos poder pagar no mês de agosto pagar o vale alimentação de fevereiro. Vamos continuar nossa luta em prol da educação. Vitória Nossa!", afirmou o governador.

Entre os comentários, os internautas publicaram comentários com opiniões divididas. "Parabéns, Compromisso e dedicação faz parte da motivação de todos....", comentou um dos usuários. Enquanto outro rebateu: "Como diz minha mãe: "não fez mais que a obrigação".

Confira o post do perfil @seducgoias:

https://www.instagram.com/p/B1J0ZrWHwq7/?igshid=18lgotsk8l5gs

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias