Home / Política

POLÍTICA

Deputado Coronel Adailton trabalha no recesso

O deputado Coronel Adailton, mesmo durante o recesso da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, continua trabalhando na conscientização e prestação de contas do mandato à população goiana. Na terça-feira, dia 09 de julho, ele doou sangue no Instituto Onco-Hematológico de Anápolis, abrindo a campanha Doe Sangue, doe Vida, visando ao aumento das doações de sangue, sobretudo neste período de férias e de temporadas de viagens das famílias, quando os acidentes de trânsito e outras ocorrências traumáticas ocorrem de maneira mais acentuada. O deputado também distribuiu um informativo, produzido por sua assessoria de comunicação, no qual apresenta a sua atuação parlamentar nos primeiros seis meses no parlamento goiano, onde representa, entre outros municípios, a cidade de Anápolis.

Percorrendo a Avenida Brasil, na Manchester goiana, que completa 112 anos de emancipação no próximo deia 31 de julho, o deputado Coronel Adailton conversou com as pessoas, recolhendo ideias e ouvindo reinvindicações que estão ao alcance de seu trabalho. Após a caminhada, ele fez o gesto solidário de doar sangue no Instituto Onco-Hematológico, quando foi recebido pela vereadora Elliner Rosa, entusiasta do tratamento humanizado do câncer e incentivadora da doação de sangue, pois, conhece de perto a realidade dos pacientes em tratamento, que precisam do precioso líquido vermelho para sobreviverem.

Atendendo ao chamado do deputado Coronel Adailton, várias pessoas foram ao Instituto para doar sangue, entre elas, as jovens Ana Letícia, Daiany e Wesdras, que vivenciaram a experiência de doar sangue e contribuir para a salvar a vida de gente que elas nem conhecem, mas que dependem da solidariedade humana para recuperarem a saúde ou mesmo viverem com qualidade.

O deputado Coronel Adailton reforça a seus laços com Anápolis, que já duram mais de 30 anos, engajando-se na campanha de doação de sangue, mas também conscientizando a população sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, doença febril aguda causada por um vírus, um dos principais problemas de saúde pública no mundo, mas com predominância em áreas tropicais e subtropicais, ou seja, o Brasil é um foco da doença, que só pode ser combatida com os cuidados básicos, preconizados pelos órgãos de saúde pública, tais como, não deixar água limpa acumulada em recipientes domésticos ou nas calhas das casas, tanto quanto no lixo e em poças de água parada.

Mesmo com o recesso parlamentar, o deputado Coronel Adailton está trabalhando, colocando seu mandato a serviço da população, para tanto, como presidente da Comissão de Turismo da Alego, ele desenvolve campanha sobre a temporada de férias em todo Estado, mas como uma atenção especial para o Rio Araguaia, a praia dos goianos, que é compartilhada com milhares de brasileiros, que visitam e se encantam com as belezas do nosso grande Rio, que precisa de todo o cuidado, para que continue a ser parte das nossas tradições.

O gabinete 33, ocupado pelo deputado Coronel Adailton na Assembleia, funciona normalmente, com parte da assessoria atendendo e encaminhando as demandas da população, até o fim do recesso parlamentar, já que a primeira sessão ordinária será no dia 02 de agosto. O deputado vai tirar apenas alguns dias para ficar mais próximo da família, mas logo estará no batente, sempre com o compromisso inarredável com você.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias