Home / Política

POLÍTICA

Tribunal de Cingapura move ações judiciais contra donos da JBS

O Tribunal Superior da  República de Cingapura abriu notificação de ação judicial , movida pela Investment (Brazil)S.A, contra Joesley Mendonça Batista; Joesley Mendonça Batista; José Batista Sobrinho; Emerson Fernandes Loureiro; Sérgio Longo; Francisco de Assis e Silva; José Antonio Batista Costa e Aguinaldo Gomes Ramos Filho.

Os réus respondem por ações de responsabilidade por "violação de seus deveres fiduciários perante a Eldorado Brasil Celulose S.A.;  violação de seus deveres de diligência,; violação de seus estatutos,; seus atos dolosos  com o objetivo de induzir em erro e enganar investidores e o  seu conluio, com a intenção ilícita de causar danos à Eldorado Brasil Celulose S.A.

De acordo com a notificação, foi expedida um ordem  para citação de Intimação, Pedidos, Ordem Judicial e HC/ORC 2098/2019 e uma ordem para efetuar citação de forma alternativa no proceso contra  Wesley Mendonça Batista, Joesley Mendonça Batista, José Batista Sobrinho se Sérgio Longo.

Ainda conforme  a notificação foram  expedidas outras ordens idênticas a anterior em  desfavor dos irmãos Joesley e Wesley Mendonça Batista; José Batista Sobrinho; Emerson Fernandes Moureiro; Sérgio Longo; José Antonio Batista Costa e Aguinaldo Gomes Ramos Filho. O texto informa que   todas a s cópias das peças mencionadas foram enviadas por cartas registradas para seus endereços residenciais e na sede da Eldorado.

A ação, datada de 24 de abril de 21019 , deu 21 dias para que os citados  a constestem no Cartório de Registro do Tribunal Superior da República de Congapura.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias