Home / Política

POLÍTICA

Deputado federal Glaustin da Fokus inicia as atividades em Brasília em busca de recursos para Goiás

O deputado federal eleito, Glaustin da Fokus( PSC), já tem trabalhado em Brasília para fazer parcerias e trazer recursos para Goiás. O empresário inclusive estabeleceu uma agenda semanal onde tem se reunido com importantes lideranças da casa. Nesta terça (13/11), O deputado participou de uma reunião com o governador eleito, Ronaldo Caiado, o senador, Wilder Moraes, e o presidente eleito da Fieg, Sandro Mabel. Além desta, Glaustin teve um segundo encontro com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

“Tenho voltado a minha agenda para Brasília para articular emendas, recursos para trazer melhorias para todos o nosso Estado e povo”, declarou.

Para o deputado, o início das atividades antes do mandato é uma oportunidade para conhecer melhor e de perto como opera a Casa. Glaustin, que sempre trabalhou na iniciativa privada, ressalta que desta forma poderá promover ações de maneira ainda mais acertiva a partir de janeiro do próximo ano.

O deputado já está montando a sua equipe técnica. Ele declara ainda que as suas ações em Brasília estarão alinhadas com a do governador eleito e com os interesses do povo.

“Fui convidado pelo Caiado para juntos construirmos um Estado mais justo para os goianos. Eu acredito que mesmo diante do atual cenário político, Goiás é maior que todos os seus problemas. Por isso, me candidatei e o povo me elegeu. Agora sou funcionário de todos os goianos e vou trabalhar duro para honrar a confiança e fazer a diferença”, explica.

Apesar de principiante, Glaustin foi o sexto deputado federal mais bem votado com mais de 100 mil votos. O empresário pontua ainda que embora tenha recebido um forte apoio do segmento evangélico e atacadista, ele pretende trabalhar a favor de todos os goianos e de todos os municípios de Goiás sem distinção.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias