Home / Política

POLÍTICA

Wilder Morais diz que Bolsonaro é candidato sem “rédeas e chefões”

Ao analisar o cenário político brasileiro, o senador Wilder Mo­rais (DEM) disse em plenário, no Senado Federal, ontem, que Jair Bolsonaro (PSL) é a esperança do povo brasileiro.

Para Wilder, quem sonha viver sem violência e deseja futuro me­lhor para o país tende a escolher no “capitão”. “Ele é o retrato do Bra­sil que sonha”, comentou Wilder.

Além dos trabalhos no Senado, o parlamentar é braço direito de Bol­sonaro em Goiás, coordenando, in­clusive, nas horas vagas, o comitê ofi­cial de campanha para o candidato.

Para Wilder, seria absurdo e ilógico o povo brasileiro eleger os próprios arquitetos da crise para tentar desarmá-la. O senador dis­se que Bolsonaro tem o mais im­portante para o Brasil fugir da cri­se: independência política.

“É um candidato sem rédeas, sem chefões. Só quem manda é a vonta­de popular”. Para o senador goiano. Bolsonaro é um deputado que lide­ra a disputa eleitoral sem “amarras”.

O parlamentar comentou ainda que o candidato do PSL é “indepen­dente, vai ser livre para compor uma equipe de alto nível, uma equipe de gente de bem, ficha limpa”.

Wilder disse para senadores e imprensa que os dois projetos para o Brasil são completamente dife­rentes. “São duas alternativas para o Brasil que o povo quer. Uma op­ção deixou 14 milhões de desem­pregados, 38 milhões de brasileiros na informalidade,52 milhões abai­xo da linha de pobreza, 11 milhões e 500 mil analfabetos, 75% das crian­ças sem creches, 100 milhões de ir­mãos nossos morando em cidades sem tratamento de esgoto”, diz.

COMITÊ

Os defensores da candidatura de Jair Bolsonaro inauguram na última segunda-feira, 15, o comitê oficial, na avenida Assis Chateau­briand, com avenida T 7.

Wilder acredita que Bolsonaro será melhor para Goiás, que pre­cisa renegociar a dívida de “qua­se R$ 22 bilhões”. Conforme o se­nador, “todos estados precisam renegociar esta dívida, que é na atualidade impagável diante da grave crise dos estados e municí­pios. “O Brasil quebrou”.

“Entramos na campanha pró­-Bolsonaro com foco no Estado de Goiás. Garantimos para o Bol­sonaro que a peteca não vai cair em Goiás. E vamos ampliar a vota­ção. Quando não estou no Senado vou para as ruas, carreatas e even­tos que pedimos voto. Acredito em seu projeto para o país”.

Após concorrer à reeleição, e tor­nar-se o candidato estreante que mais teve votos na história de Goiás, Wilder atua para cumprir seu man­dato até janeiro de 2019. O parlamen­tar ficou em terceiro lugar na disputa e tem tentado destravar projetos de lei que apresentou na casa de leis, além de orçamentos para os municípios.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias