Home / Política

POLÍTICA

Magda Mofatto: “Campanha acabou. Hora é de trabalho”

A deputada federal Magda Mo­fatto utilizou um critério demo­crático para celebrar o aniversá­rio dela, no dia 26 de outubro. Em conformidade com seu esposo, o presidente estadual do PR, Flávio Canedo, Magda Mofatto escolheu, ainda na campanha, comemorar a data com festa ao lado do mu­nicípio que lhe concedeu a maior eleição proporcional do Estado.

O primeiro lugar foi São Domin­gos, no Nordeste goiano, quase na divisa com a Bahia. O município concedeu-lhe mais de 43% dos vo­tos totais, representando, em nú­meros absolutos, em torno de 2500 sufrágios. Ela passou a data, na últi­ma sexta-feira, agradecendo a vota­ção. Foi de carro e visitou povoados como “Piteira” e “São João”, que fi­cam próximo aoparque estadualde Terra Ronca. Para acessá-los, é ne­cessário percorrer mais de 60 quilô­metros de estradas de terra.

Em vídeo, em cima da camio­nete, enquanto andava pelas ruas de terra, Magda Mofatto agrade­cia à população. O conteúdo foi transmitido nas redes sociais “Fa­cebook e Instagram”. “A campanha acabou. Agora é hora de trabalhar. Mas, antes disso, fiz questão de vir aqui agradecer e humildemente dizer que estou à disposição dos interesses coletivos do município e da região no Congresso Nacio­nal”, complementou.

O prefeito Cleiton Martins pre­parou festa de aniversário, com bolo e fogos de artifício, às mar­gens do famoso lago, cartão pos­tal da cidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias