Home / Política

POLÍTICA

Delegado Waldir: Bolsonaro vai atuar pela unificação do País

Deputado federal reeleito com 274.406 mil votos, a maior votação para o cargo nas eleições deste ano em Goiás, Delegado Waldir (PSL) é o principal aliado do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no Es­tado. Segundo o parlamentar, Bol­sonaro vai trabalhar pela unifica­ção do País e terá bom trânsito na Câmara dos Deputados.

Em entrevista ao Jornal Opção Online, o Delegado Waldir pon­tuou que o presidente eleito não terá uma oposição tão forte. “O PT não tem número suficiente para fazer uma oposição forte. Eles vão continuar recebendo orientação de dentro do presídio”, alegou. De acordo com o parlamentar, dos 17 deputados federais de Goiás, 15 devem acompanhar Bolsonaro.

Com pouco tempo na propa­ganda eleitoral de rádio e TV e distante das ruas na maior par­te da campanha, Bolsonaro con­centrou sua atuação nas redes so­ciais. “Construímos um projeto há cerca de quatro anos. Tivemos muitas dificuldades: sem tempo de TV, sem grandes alianças e re­cursos. Apostamos nas redes so­ciais e superamos as previsões de cientista políticos”, comemorou o deputado Delegado Waldir.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias