Home / Política

POLÍTICA

Compromissos com agronegócio e inclusão social

O mineirense de coração Zé Mário foi eleito deputado federal (DEM) por Goiás no último do­mingo (7) com 3,17% dos votos vá­lidos, 96.188 votos. O resultado das urnas refletiu em 34 dias de cam­panha pela capital goiana e pelo interior do estado. Nesse período em reuniões, carretadas, caminha­das, entrevistas e comícios o agora deputado federal viu a população abraçar sua campanha em busca de dias melhores para o campo e para a cidade. Ele destacou que a eleição é apenas o começo de um longo trabalho pela frente.

“Quero agradecer primeira­mente a Deus pela nossa jornada. E agradeço também todos aqueles que abraçaram, andaram, pedi­ram votos e depositaram confian­ça no projeto Zé Mário deputa­do federal o meu muito obrigado. Agora é hora de irmos em frente, já que muito trabalho nos espe­ra”, destacou.

PERFIL

Natural de Porto União, em Santa Catarina, José Mário Schrei­ner (Zé Mário) nasceu em 1961. Produtor rural no município de Mineiros, com uma longa traje­tória à frente de entidades ligadas ao setor agropecuário no Estado de Goiás, iniciou sua vida classista ao integrar a diretoria do Sindica­to Rural de Mineiros nos anos 80.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias