Home / Política

POLÍTICA

Temer cumpre agenda em Goiânia nesta sexta-feira, 10

Foto: Sérgio Lima/ Poder 360


O presidente Michel Temer (MDB) vem a Goiás nesta sexta-feira, 10, para participar de dois eventos programados na capital. Conforme a agenda, o primeiro compromisso será uma visita à 16ª edição do Mutirão da Prefeitura, cuja estrutura já foi montada na Praça da Feira, no Jardim Curitiba I, na região Noroeste de Goiânia. Em seguida, participará da entrega de moradias.

Segundo a assessoria de imprensa de Temer, o presidente irá conhecer o modelo de gestão idealizado pelo prefeito Iris Rezende ainda na década de 1960. No mutirão, visitará os estandes de atendimento dos vários órgãos da administração municipal e, no estande da Saúde, participará da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo.

Do Jardim Curitiba I, Temer seguirá para o Jardins do Cerrado X, na região Oeste da capital onde, às 10h30, ao lado de Iris e do governador do Estado, José Eliton, participará da entrega de 1.080 moradias, contempladas à famílias selecionados pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia (Segplanh) e pela Agência Goiana de Habitação (Agehab).

Os selecionados tiveram os cadastros aprovados pela Caixa Econômica Federal, conforme as regras do programa do governo federal "Minha Casa Minha Vida".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias