Home / Política

POLÍTICA

Genro de Silvio Santos está foragido

Kleiton Pedroso de Abreu, marido da filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, está sendo procurado pela polícia desde abril deste ano. O motivo da busca por ele é a falta de pagamento de pensão à filha de cinco anos, fruto do casamento anterior.

Em dezembro de 2017, Kleiton acabou sendo detido pela mesma razão. Entretanto, acabou liberado no mesmo dia após ter seu habeas corpus aceito pela justiça.

A defesa da ex-mulher de Kleiton, Ana Arraes Cavalcante, pediu a prisão do indivíduo em regime fechado por 60 dias. Em 19 de abril, o juiz Adilor Danieli, da Vara da Família da Comarca de Balneário Camboriú (SC) acatou o pedido da defesa de Ana.

Desde então, agentes da 1ª DP de Capturas de São Paulo tentam encontrar o homem, mas não tem êxito. Ele também está sendo processado por abandono de paternidade.

O advogado de Kleiton, João Fonseca, afirmou que seu cliente provavelmente está em Londres fazendo um curso de música que dura noventa dias. Ele ainda negou ter sido informado sobre o pedido de prisão.

A defesa de Kleiton também contou que ele recebe um salário de R$ 2.500, quando a pensão exigida pela justiça alcança o valor de R$ 4.750 mensal.

"Eu vou recorrer, fazer tudo o que há de se fazer, mas ele não tem dinheiro", afirmou o advogado.

Com informações do portal Notícias ao Minuto.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias