Home / Política

POLÍTICA

Katia participa de ato em memória aos adolescentes

A pré-candidata do Partido dos Trabalhadores ao Governo de Goiás, Kátia Maria, participou, on­tem, de ato em memória aos nove adolescentes mortos no Centro de Internação de Menores, em Goiâ­nia. O ato de solidariedade às fa­mílias das vítimas ocorreu na por­ta do 7° Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Europa, por volta das 16 horas, e pedia por justiça, o fim da impunidade e contra o extermínio da juventude negra.

Durante a manifestação, Ká­tia Maria e a deputada estadual Adriana Accorsi procuraram dar apoio aos pais dos adolescentes vítimas de um sistema que de­veria promover a ressocialização dos menores. “Que tristeza des­sas famílias. Saí de lá meio sem chão, mas sabendo que precisa­mos criar asas para dar liberdade e vida digna para nossa juventu­de”, disse Kátia Maria após o ato.

O INCÊNDIO

No dia 25 de maio um incên­dio atingiu o Centro de Internação de Menores de Goiânia, deixando nove jovens mortos. A unidade de internação provisória apresentava falta de estrutura e superlotação, apesar de ter somente 52 vagas, o local abrigava 84 menores

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias