Home / Política

POLÍTICA

Deusmar Barreto, internado no Hugol, já se recupera

O jornalista Deusmar Barreto está em recuperação no Hugol, após passar mal no domingo e ser levado para a unidade hospitalar do Estado. Um dos melhores tex­tos de Goiás e muito querido na comunidade jornalística, Deus­mar já está conversando normal­mente com familiares e amigos e com a memória retomada.

Ao se consultar na Clínica América, dada uma gripe persis­tente, Deusmar Barreto perdeu a memória. O pessoal do hospi­tal teve de vasculhar o celular e ligou para o telefone de Charlles Antônio. O assessor do governa­dor José Eliton conseguiu a inter­nação do jornalista no Hugol. Os médicos suspeitaram de menin­gite, não diagnosticado.

Assessor de imprensa do go­vernador José Eliton, Deusmar Barreto é conhecido por ser um profissional criterioso e muito competente. Trabalhou muitos anos no Diário da Manhã, além de ter passado pelo jornal O Popu­lar e Tribuna do Planalto.

BATISTA CUSTÓDIO

Para o jornalista Batista Custó­dio, editor-chefe do Diário da Ma­nhã, Deusmar Barreto é dos mais “talentosos, cultos e de texto per­feito do jornalismo goiano”.

Na sua carreira, ele ficou conhe­cido pelo texto impecável e por ter sempre ideias brilhantes e uma vi­são de mundo privilegiada.

No DM foi editor executivo, co­lunista e ajudou na formação de várias gerações de jovens jornalis­tas, que sempre tiveram em Deus­mar uma referência na escrita e no trato com as pessoas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias