Home / Política

POLÍTICA

Baldy visita MP, onde o pai trabalhou, e recebe elogios de Benedito Torres

O ministro das Cidades, Alexan­dre Baldy, visitou, na última segun­da-feira, o local onde o pai trabalhou por 30 anos: o Ministério Público de Goiás. Baldy se encontrou com o procurador-geral de Justiça, Be­nedito Torres, e ouviu elogios pelo trabalho que realiza no governo fe­deral. “À frente do Ministério das Ci­dades, Baldy tem representado bem Goiás e trazendo muitos benefícios para nosso Estado”, disse Benedito.

O ministro apresentou aos pro­motores e procuradores que o re­cepcionaram um resumo dos inves­timentos que trouxe para Goiás nos mais de seis meses em que está no cargo. Um deles é o financiamento de um projeto elaborado em parce­ria com o MP para revitalização do Centro Histórico da Cidade de Goiás, com calçamento novo e recursos de acessibilidade. Valor: R$ 20 milhões.

O ministro agradeceu a recep­ção. “É uma honra estar aqui como ministro de estado. Estar no lugar que meu pai trabalhou por 30 anos, ajudando a melhorar a vida das pes­soas de nosso estado e valorizan­do o papel do Ministério Público. Trabalho para continuar esse ca­minho de levar o melhor aos nos­sos goianos”.

Ao final do encontro, o ministro recebeu das mãos do chefe de gabi­nete da PGJ, Jales Guedes Mendon­ça, documentos históricos relativos à atuação de seu pai, Joel Sant’Anna Braga, na instituição. “Fico muito agradecido pelos documentos que levarei até meu pai e deixo sempre as portas do ministério aberta aos promotores e a toda a instituição”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias