Home / Política

POLÍTICA

Aristóteles de Paula reduz gastos para recuperar Comurg

O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia, Aris­tóteles de Paula Sobrinho, adota medidas de enxugamento de fo­lha de pessoal e de despesas, con­forme orientação do prefeito Iris Rezende. A nova diretoria da Co­murg busca a recuperação finan­ceira para que sejam preservados os empregos dos servidores e se alcance melhoria na prestação de serviços à população, principal­mente a coleta de lixo em todos os bairros da cidade. Além do cor­te dos aposentados e de retorno de 1,5 mil servidores que estavam em outros órgãos da prefeitura de Goiânia, redução de gastos estão sendo feitos na Comurg.

O diretor administrativo-finan­ceiro Marcos Cazorla, também se esforça para que todas as medidas definidas pelo prefeito Iris Rezen­de sejam aplicadas. “A Comurg va­loriza os servidores e busca apre­sentar serviços de qualidade à sociedade goianiense”, ressaltou.

O esforço da nova diretoria da Comurg é buscar eficiência na prestação de serviços e condi­ções favoráveis a que os funcio­nários tenham desempenho sa­tisfatório, principalmente após a decisão do prefeito Iris Rezende de não mais privatizar a empresa.

O presidente da Associação dos Servidores da Comurg, Nil­ton Vieira de Melo, manifestou confiança no trabalho do presi­dente Aristóteles de Paula e dos demais diretores no sentido de que a companhia seja preservada e prossiga cumprimento sua fi­nalidade perante a população de Goiânia. “O prefeito Iris Rezen­de acerta em manter a Comurg. Os servidores devem, portanto, ser valorizados, para que sejam parceiros no fortalecimento e en­grandecimento da companhia”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias