Home / Política

POLÍTICA

Municípios debatem previdência e parceria com governo estadual

A sede da FGM ficou lotada de prefeitos e prefeitas, ontem, para a Assembleia Geral Ordi­nária (AGO). O encontro serviu para os gestores discutirem te­mas de interesses municipalistas.

Em pauta, a apresentação da Prevcom, a assinatura do Termo de Cooperação Técnica com o Crea-GO, e apresentação Desa­fios e Perspectivas para 2018 do go­verno estadual, a assembleia reu­niu mais de 40 prefeitos e prefeitas.

Prestigiaram o encontro o presidente do Crea-Go, Fran­cisco Almeida; o titular da Se­cretaria de Estado de Governo (Segov), João Furtado Neto, re­presentando o governador de Goiás, José Eliton; o presiden­te da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Cen­tral (PrevCom-BrC), José Taveira.

Em discurso, o presidente da FGM, Haroldo Naves, desta­cou, entre outros, a importância do acordo de cooperação com o Crea. “É importante nós organi­zarmos nossas edificações, dis­ponibilizarmos para a sociedade, de forma gratuita, alguns projetos para construção de residências etc. Queremos instituir, na FGM, um banco de projetos que facilitará muitas coisas para os municípios e, inclusive, diminuirá os custos”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias