Home / Política

POLÍTICA

Freire participa de Congresso do PPS e respalda Marcos Abrão

O presidente nacional do Par­tido Popular Socialista (PPS), de­putado federal Roberto Freire, es­tará hoje em Goiânia a Goiânia para o congresso estadual da le­genda. O evento será realizado no Auditório Costa Lima da As­sembleia Legislativa, às 09 ho­ras. Além do ex ministro da cultu­ra e do deputado federal Marcos Abrão, que preside a sigla no es­tado, estão confirmadas as pre­senças da senadora Lúcia Vânia e do vice-governador José Éliton.

No congresso do PPS, Rober­to Freire vai apresentar as pro­postas do partido para o país, com prioridade para políticas públicas direcionadas à melho­ria dos serviços de educação, saúde e segurança pública e in­clusão social. “O Brasil precisa sair do imobilismo, retomar o crescimento econômico e gerar empregos e renda”.

CONGRESSO

Durante o congresso serão elei­tos o diretório estadual do partido, a executiva da legenda e os dele­gados que irão representar Goiás no Congresso Nacional do PPS. Segundo Marcos Abrão, “o parti­do cresceu mais de 200% nos úl­timos anos, em comparação com as eleições de 2012”.

Deputado Marcos Abrão tem percorrido o estado para mobili­zar as lideranças políticas visando as eleições deste ano. Ele é candi­dato à reeleição. “Nós trabalha­mos muito pelo fortalecimento do PPS Goiás, batalhando por mora­dia digna e justiça social”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias