Home / Política

POLÍTICA

Lula afirma que vai continuar desafiando o Juiz Sérgio Moro a encontrar provas contra ele

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou nesta terça-feira (05/12) que vai continuar desafiando o Juiz Federal Sérgio Moro e a Polícia Federal a encontrar provas contra ele.

Lula fez essa afirmação enquanto discursava para alguns estudantes e outros simpatizantes de suas ideias. O ex-presidente ainda aproveitou o momento para alfinetar dizendo que nos dias de hoje as mentiras chegam em tempo real, e disse que é necessário ter cautela.

As palavras foram ditas no dia seguinte a conclusão do voto do desembargador João Pedro Gebran Neto sobre o recurso de Lula na condenação do caso do tríplex. Processo em que o ex-presidente foi condenado em primeira instância a 9 anos e 6 meses de prisão.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, ainda durante o discurso, Lula garantiu que não tem o que temer e completou dizendo que irá continuar desafiando Moro, o Ministério Público e a Polícia Federal a apresentar “Um centavo de deslize que tenha cometido”.

Ele ainda aproveitou para, mais uma vez, cobrar um pedido de desculpas dos agentes da PF pela operação que fizeram na sua casa e na residência de seus filhos. “Quando encontram alguma evidência fazem um carnaval. Quando não encontram nada, fazem silêncio”, completou o ex-presidente.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias