Home / Política

POLÍTICA

Adolescente acusa futuro senador Wilmar Lacerda de pagar sexo com lanche 

Uma adolescente de 17 anos registrou um boletim ocorrência contra o futuro senador Wilmar Lacerda (PT). A garota que mora em Planaltina acusa o petista de ter tido relações sexuais com ela em troca de lanche. Em seu depoimento, a menor declarou que conheceu o político por meio de uma agenciadora de jovens para homens ricos.

A menina teria se encontrado pela primeira vez com o futuro senador em um bar da cidade. Em outra ocasião almoçaram juntos no Torre de Pisa, no Shopping Conjunto Nacional. Depois de comerem, ele teria a convidado para ir até o apartamento dele, momento em que houve a primeira relação sexual entre eles.

A jovem acreditava que se receberia quantias em dinheiro pelo ato sexual, mas relatou que Wilmar se recusava a dar dinheiro. Em troca, ele dava lanche para a garota.

“A declarante manteve relação sexual com Wilmar Lacerda por cinco vezes, o qual nunca pagou em espécie, pois dizia que não tinha dinheiro, mas sempre pagava um lanche", diz trecho do Boletim de Ocorrência.

Pronunciamento 

Wilmar Lacerda que assumirá o mandato de senador da República no dia 1º de dezembro, na condição de suplente de Cristovam Buarque (PPS) informou ao site Metrópoles que manteve “uma relação afetiva” com uma jovem, porém, não revelou sua idade.

De acordo com ele, era um “relacionamento normal”. Além disso, “não ocorria às escondidas ou por meio de pagamento de qualquer espécie”, disse. O petista salientou ainda que a mãe da menina tinha conhecimento dos encontros e por isso “não foi ilegal a relação que tive”, concluiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias