Home / Política

POLÍTICA

Iris Rezende autoriza tarifa pré-paga para táxis no Aeroporto Santa Genoveva

Nesta terça-feira (4/7), o prefeito Iris Rezende assina decreto que permite serviço de táxi pré-pago e pré-fixada no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia. As tarifas serão facultativas para o usuário, de forma que poderá optar pagar a tarifa medida pelo taxímetro.

Na ocasião da assinatura, que ocorrerá no Paço Municipal, o prefeito e o secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Fernando Santana, apresentarão as regras serão aos taxistas. O secretário explica as vantagens da medida afirmando que "o serviço é comum em aeroportos em todo mundo e gera comodidade para o usuário realizar o pagamento antecipadamente".

O presidente da Associação de Permissionários de Táxis em Goiânia, Hugo Nascimento, ressalta que a medida proporciona segurança para os passageiros. "Essa medida garante a segurança do usuário independente do trajeto que o taxista vai fazer, pois o valor já foi previamente pago", afirma Nascimento.

Atualmente, o Aeroporto Santa Genoveva dispõe de 120 taxistas licenciados. Para o pagamento antecipado, o passageiro deverá se dirigir a um dos guichês que serão instalados com este propósito. Neles, estarão disponíveis as formas de pagamento no cartão e no dinheiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias