Home / Política

POLÍTICA

Sintego reconhece trabalho de deputados por servidores

A presidente do Sintego, Bia de Lima, fez questão de agradecer pessoalmente os deputados Francisco Jr. (PSD), Henrique Arantes (PTB), Lissauer Vieira (PSB) e Simeyzon Silveira (PSC), além dos deputados Carlos Antônio (PSDB) e Virmondes Cruvinel (PPS), por todo o trabalho e empenho desenvolvido durante a tramitação da PEC dos Gastos, na Assembleia Legislativa de Goiás.

O agradecimento veio após o protocolo dos últimos projetos, enviados pelo governo, para reajustar salários e conceder benefícios aos professores e profissionais da Educação pública de Goiás. A PEC permitia que o governo do estado congelasse os gastos e investimentos em todas as áreas administrativas bem como dos serviços públicos essenciais.

Em contrapartida ao gesto da representante dos professores estaduais, os deputados mantiveram o compromisso espontâneo de sempre atuarem em defesa de todos os servidores públicos e trabalhadores goianos.

Durante a votação da PEC dos Gastos, os seis deputados conseguiram intermediar o corte de benefícios de servidores públicos e, com isso, salvar os direitos de milhares de trabalhadores goianos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias