Home / Política

POLÍTICA

Juventude leva projetos a Iris

O presidente eleito do PMDB Jovem, Marcos de Oliveira Alves, levou ao prefeito Iris Rezende (PMDB) vários projetos para a área em Goiânia. Acompanhado de vários membros da militância do partido, Marcos levou ao prefeito projeto de inserção de jovens no mercado de trabalho, em parceria com IEL, CIEE, que visa captar vagas e atender principalmente a periferia.

‘Daremos uma atenção especial a juventude carente e vamos começar com a região Noroeste. Além disso, discutimos assuntos relacionados a transparência e participação democrática da população para facilitar ações de iniciativa popular”, destaca.

O grupo aproveitou a ocasião e convidou Iris para o evento de posse dos novos membros do diretório da juventude do PMDB de Goiânia no sábado, 10, às 18 horas na Assembléia Legislativa  - Auditório Costa Lima.

Iris Rezende relembrou a sua trajetória política, cujo início foi como vereador de Goiânia, na década de 50, quanto tinha 26 anos de idade. Em toda a sua vida pública, Iris citou que sempre teve apoio da juventude goianiense e goiana, o que o contribuiu, segundo ele com a conquista dos diversos mandatos. “Em todas as campanhas e gestões, a juventude esteve presente, ao meu lado, com participação e ideias”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias