Home / Política

POLÍTICA

Henrique Arantes diz que vai mapear votos

O deputado Henrique Arantes (PTB) abordou, da tribuna da Assembleia Legislativa, a propositura de sua autoria que altera a Constituição Estadual, para obrigar o governo a executar as emendas parlamentares, que vão beneficiar os municípios goianos. Trata-se da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 3486/16) que estabelece o Orçamento Impositivo.

O deputado aproveitou para convidar os colegas de Parlamento a participarem, juntamente com prefeitos e a Associação Goiana dos Municípios, de audiência pública para debater o tema, no final da manhã desta segunda-feira, 19.

O deputado se disse disposto a registrar todos os votos de deputados em relação a PEC do Orçamento Impositivo, assim como os votos de seus colegas em relação a emendas específicas para cada município. “Já vou adiantar o meu jogo aqui. Vou reportar os votos dos deputados aos prefeitos de seus municípios. Portanto, quando tiver um voto de parlamentar que prejudique seu município, vou ligar ao prefeito informando sobre o mesmo”, frisou Henrique Arantes.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias