Home / Política

POLÍTICA

Bittencourt faz levantamento de obras inacabadas da Prefeitura de Goiânia

O engenheiro e pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Luiz Bittencourt (PTB) pediu para sua equipe um levantamento das obras inacabadas durante o governo do atual prefeito da capital, Paulo Garcia (PT). O conteúdo já começou a ser divulgado nas redes sociais e o mais interessante, é que grande parte do material vem de ajuda da própria população, com fotos e depoimentos.

Bittencourt há poucos dias denunciou, por exemplo, a existência de um prédio inacabado da prefeitura que está servindo de abrigo para usuários de crack. “O show de obras paradas da prefeitura de Goiânia continua. Este é o esqueleto do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Jardim Pompeia, abandonado há seis anos. Em vez de alunos, marginais habitam o local para o consumo de drogas. Enquanto isso, o déficit na rede municipal de ensino chega a quase três mil vagas”, afirmou.

O pré-candidato também chamou atenção para a obra do CMEI do Parque Ateneu II, que está parada há seis meses. “Começou em dezembro de 2014 e deveria ter sido entregue em setembro do ano passado. Hoje está assim: tomada pelo mato e por criadouros do mosquito da dengue. Serve também como esconderijo para bandidos. Investimento do poder público na obra: R$ 1,8 milhão. Esta é parte da herança que PT e PMDB deixarão para Goiânia ao final do mandato do atual prefeito”, destacou Bittencourt.

O engenheiro afirma que a colaboração de seus seguidores nas redes sociais tem sido fundamental para o sucesso do levantamento, que ele pretende divulgar nos próximos meses. Para ele, o apoio espontâneo da população goiana aos candidatos são bem-intencionadas e mostram o descontentamento das pessoas com o atual modelo administrativo na capital. O objetivo de sua candidatura é a implantação de práticas novas, afim de melhorar o cenário goiano.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias