Home / Política

POLÍTICA

Empresários goianos se encontram com o presidente interino Michel Temer

Nesta quinta-feira (30/6), o presidente em exercício Michel Temer receberá visita de mais de 40 empresários goianos no Palácio da Alvorada, em Brasília. O intuito do encontro é apresentar ao presidente interino alguns temas para retomar o crescimento econômico do País.

A visita será coordenada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), junto com a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) e a Federação das Associações Comerciais, Industrial e de Serviço (Facieg).

Na ocasião, o presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira, pretende entregar um documento com a relação dos assuntos que a entidade considera indispensáveis para o crescimento econômico. Entre eles estão a regulamentação de Lei de Terceirização, a reforma do ICMS, o Ajuste Discal, a consolidação dos Incentivos Fiscais e a aprovação do exercício de lobby no país.

De acordo com a Acieg, as pautas da reunião são frequentes nas sessões do Senado e da Câmara dos Deputados, entretanto nunca são aprovadas e sancionadas, apesar de proporcionar benefícios para o setor empresarial e ajudar a economia a retomar o fôlego e se recuperar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias