Home / Política

POLÍTICA

Governador Marconi Perillo vistoria obras e publica as fotos nas redes sociais

Neste sábado, o governador sobrevoou as principais obras em andamento na Região Metropolitana de Goiânia. As imagens da vistoria foram publicadas em seus perfis nas redes sociais. "No Autódromo de Goiânia, estamos concluindo o espaço esportivo, que terá pista de skate e patinação, teatro de arena, pista de caminhada e quadras poliesportivas, além de toda a infraestrutura necessária para os praticantes de esportes. E estudando também locais específicos e adequados para os amantes de aeromodelismo e carrinhos de controle de remoto", revelou Marconi.

Marconi também mostrou imagens do trecho da GO-020 onde está sendo construída uma ponte sobre o Rio Meia Ponte, que dará acesso ao município de Senador Canedo (GO), além da duplicação da GO-403, que contará com um viaduto. O governador anunciou ainda que mais de 75% das obras complementares do complexo viário do viaduto da GO-080 estão prontas.

“A duplicação da rodovia Nerópolis até São Francisco de Goiás não sofreu nenhuma paralisação e logo estará facilitando a vida dos motoristas de transporte de cargas que saem da região sul com sentido ao norte do país, como uma rota alternativa à BR-153. Quando pronta, a pista dupla permitirá que o escoamento de produção tenha mais fluidez pelos seus 63,3 quilômetros de extensão”, completou.

Governador também sobrevoou a Estação de Tratamento de Água, obra que integra o Sistema Produtor Mauro Borges, na saída de Goiânia para Nerópolis. “Em breve, estará concluída e em operação”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias