Home / Política

POLÍTICA

Paço Municipal é blindado para receber presidente

Helton Lenine Da Editoria Política&Justiça

Temendo manifestações, a Prefeitura de Goiânia bloqueou o Paço Municipal com tapumes para a chegada da presidente Dilma Rousseff na tarde de hoje. A petista participará de evento, às 15h, com o prefeito Paulo Garcia (PT) para assinatura da ordem de serviço das obras de implantação do Transporte Rápido por Ônibus (BRT). Na solenidade, o prefeito Paulo Garcia (PT) também anunciará 300 novos ônibus para a Capital.
Este será o primeiro evento público da presidente após as manifestações contra a gestão federal no domingo (15) em todo o País.
Militantes do PT e PCdoB estarão no Paço Municipal para aplaudir a presidente Dilma Rousseff, segundo informaram os dirigentes partidários.
O Movimento Brasil Livre, que coordenou as manifestações do dia 15, organiza panelaço ao redor do Paço. Também há informações de que caminhoneiros podem bloquear a BR-153 ou promover buzinaço.
Não foram divulgadas mais informações sobre o esquema de segurança a ser montado para receber a presidente e, por enquanto, ela não tem nenhum outro compromisso agendado em Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias