Home / Política

POLÍTICA

Aécio afirma que não participou das manifestações neste domingo e diz que "o caminho só está começando a ser trilhado"

O senador Aécio Neves declarou que não participou das manifestações que ocorrem hoje em vários estados do País. Ele argumentou que optou pelo não comparecimento para evidenciar "quem é o grande protagonista" do ato.

Aécio pontuou que a data de hoje ficará marcada na memória popular. "Esse 15 de março vai ficar lembrado para sempre como o Dia da Democracia", disse.

O senador afirmou também que as manifestações são início de algum tipo de renovação. "O caminho só está começando a ser trilhado. Por isso, não vamos nos dispersar", enfatizou. As declarações foram feitas por meio de um vídeo publicado na página oficial do senador no Facebook.

Confira na íntegra as declarações do senador:


"Esse 15 de março vai ficar lembrado para sempre como o Dia da Democracia. O dia em que os brasileiros se vestiram de verde e amarelo e foram para as ruas se reencontrar com as suas virtudes, seus valores, seus sonhos. Depois de refletir muito, eu optei por não estar nas ruas neste domingo, para deixar muito claro quem é o grande protagonista destas manifestações. E ele é o povo brasileiro, o povo cansado de tantos desmandos, de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado. Por isso, não vamos nos dispersar!", declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias