Home / Política

POLÍTICA

Adriana debate direito das mulheres

Da Redação
A deputada estadual Adriana Accorsi promove, no mês de março, várias atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 8 de março. Estas ações têm como objetivo destacar as lutas e conquistas pelos direitos das mulheres.
Durante todo mês serão realizadas várias atividades: mandato participativo nos bairros: palestras, oficinas e informações direcionadas às mulheres; campanha educativa nas redes sociais conscientizando as pessoas sobre a importância de aderir à luta pelos direitos das mulheres e contra a violência doméstica; mostra fotográfica com o tema'' a mulher no mundo do trabalho".
O mandato participativo nos bairros está acontecendo desde o último dia seis. A primeira edição foi realizada no Jardim do Cerrado VII e contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, principalmente mulheres.
Além das atividades propostas pelo mandato participativo, a deputada estadual Adriana Accorsi realizou palestras sobre os direitos das mulheres e violência doméstica em cidades do interior, como Ceres e Iporá, encontro sindical da CUT, Loja Maçônica no Setor Jaó, onde recebeu homenagem. Até o final do mês estão previstas participações em atividades relacionadas ao tema. A deputada tem reservado as manhãs para atender dezenas de lideranças e organizações sindicais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias