Home / Política

POLÍTICA

Silvye Alves repreende Gustavo Gayer na internet: "toma vergonha na cara"

Deputada rebateu Gayer após ele insinuar que ela e outros colegas estariam associados ao PT após votarem a favor de Medida Provisória (MP) da Esplanada

Foto: Câmara dos Deputados Foto: Câmara dos Deputados

A deputada federal Silvye Alves (União Brasil) repreendeu o também deputado federal Gustavo Gayer (PL), após ele publicar no Instagram os nomes dos parlamentares goianos que votaram a favor da medida provisória (MP) que organiza ministérios do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entre os nomes, estava o dela. Ele acusa os colegas a se aliarem ao Partido dos Trabalhadores.

A votação para a organização dos ministérios ocorreu na quarta-feira, 31, e foi onde Gayer encontrou uma maneira de provocar os deputados que votaram a favor. Ao insinuar que Silvye estaria aliada ao PT, o parlamentar, que é conhecido por suas condutas polêmicas, recebeu um comentário da deputada, que ficou enfurecida e o repreendeu.

No comentário, Silvye afirma que não precisa de dinheiro da política, e que Gayer "vive de falácia com pedidos de vídeos na Tribuna para engajar nas redes".

"Eu não sou PT e não gosto do partido, mas acabar com o Ministério das mulheres, dos esportes, num país do quinto mundo onde mais se mata mulheres e sequela vítimas pela violência, vai contra o que defendo", dispara a deputada.


		Silvye Alves repreende Gustavo Gayer na internet: "toma vergonha na cara"
Fernando Keller

Em seguida, ela cobra para que Gayer pare de atacar e que faça algo pelo estado e pelo país. "Aprendeu a ser moleque de internet e fazer discursos anti-PT, sem antes saber o quanto o povo pobre do seu estado será afetado. Você tem sua legião, mas é a escória vergonhosa de quem realmente conhece política pública", disse.

Por fim, ela pontuou controvérsias sobre o deputado ao afirmar que "ele aceita auxílio moradia, gasta milhares de reais com divulgação na internet, era anti Caiado e agora o ama, fala que não gastou nada na campanha, mas foi bancado".

Momentos depois, o comentário de Silvye já não estava mais disponível na publicação. De acordo com a assessoria da deputada, a exclusão da publicação não partiu dela. Também afirmou que Silvye comentou devido aos frequentes ataques de Gayer a bancada goiana.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias