Home / Política

POLÍTICA

Renovação da política de Formosa

Radialista deve unificar grupos políticos e promover uma reoxigenação no quadro da maior cidade do Entorno

Imagem ilustrativa da imagem Renovação da política de Formosa

O radialista Fábio Rodrigues deverá confirmar as expectativas de apoiadores importantes e ser o candidato à sucessão do prefeito de Formosa, Gustavo Marques. Uma sucessão de articulações bem sucedidas levou ao afunilamento do nome de Fábio Rodrigues como candidato com maior preferência para ser o próximo prefeito da mais expressiva cidade do Entorno do Distrito Federal.

Lideranças tradicionais de Formosa veem o nome de Fábio Rodrigues como o que mais aglutina forças e com mais facilidade de trabalhar junto aos eleitores. “É um nome conhecido e respeitado, além de ter uma presença forte junto à população de Formosa. Com voz firme e presença marcante na política poderá somar ainda mais forças para vencer o pleito de 2024”, afirma um desses políticos escolados de Formosa.

Fábio Rodrigues é do MDB, o que facilita trânsito com o presidente estadual e vice-governador Daniel Vilela. Tem um interlocutor forte para fazer a ponte com o governador Ronaldo Caiado e não tem vetos para fazer deslanchar a candidatura.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias