Home / Política

POLÍTICA

Lula fará live sobre os primeiros meses do governo, em formato semelhante ao de Bolsonaro

A transmissão foi anunciada pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, será às 8h30 e terá como hashtag "#ConversaComPresidente"

Imagem ilustrativa da imagem Lula fará live sobre os primeiros meses do governo, em formato semelhante ao de Bolsonaro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará, nesta terça-feira, 13, uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Em uma live, como fazia o ex-presidente Jair Bolsonaro, Lula deve fazer um apanhado dos primeiros meses de trabalho do governo.

A transmissão foi anunciada pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, será às 8h30 e terá como hashtag "#ConversaComPresidente". O compromisso será no Palácio da Alvorada e, de acordo com o ministro, deve ocorrer com uma "certa frequência", mas não detalhou.

Desde o início de seu terceiro mandato, havia a hipótese do chefe do Executivo começar a realizar lives para divulgar ações do governo e transmitir mensagens para a população, assim como fazia seu antecessor Jair Bolsonaro. O plano, contudo, não havia se concretizado até o momento.

Em agenda esvaziada, o próximo compromisso do presidente será às 10h, com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Já a terceira e última reunião será às 15h, com Pimenta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias