Home / Política

POLÍTICA

Governador promete transferir ABC para o CCON

De acordo com o governador Ronaldo Caiado, transferência deve ser realizada ainda este ano


		Governador promete transferir ABC para o CCON

O governador Ronaldo Caiado, afirmou nesta segunda-feira,3, que está garantida a transferência da Agência Brasil Central (ABC) para o Centro Cultural Oscar Niemeyer. Além da mudança da Agência Brasil Central, a Secretaria de Saúde também será transferida para o Parque Santa Cruz.

Segundo o governador, a mudança ocorrerá ainda este ano e como o Centro Cultural Oscar Niemeyer tem um espaço de 4 mil metros quadrados que estão desocupados ,garantirá que os projetos de comunicação e de cultura possam se desenvolver juntos.

Caiado ressalta que "Essa já é uma realidade presente em outros estados , onde a comunicação anda junto com os eventos artísticos e culturais. O governador chegou a dizer que unir a comunicação com a cultura é o "casamento perfeito" e que essa ação resultará em uma economia de R$ 2 milhões para os cofres do estado." Disse o Governador após coletiva que antecipou a posse dos secretários da Infraestrutura Pedro Sales(UB) e Alexandre Baldy , presidente da Agehab.

O governador também salientou que "Nunca houve a possibilidade de não haver a transferência e que nunca houve recuo e que se há algo que ele tem priorizado no seu governo é respeito ao dinheiro público e que essa característica sempre esteve muito presente desde o seu primeiro governo. Afirma que só chegou na condição de governabilidade e credibilidade junto a população é por conta do bom exemplo do governo". Relatou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias