Home / Política

POLÍTICA

Ex-presidente Jair Bolsonaro manterá agenda em Santos mesmo após nova condenação do TSE

Ex-presidente fará a sua primeira aparição pública após ser condenado pela segunda vez pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Imagem ilustrativa da imagem Ex-presidente Jair Bolsonaro manterá agenda em Santos mesmo após nova condenação do TSE

O ex-presidente Jair Bolsonaro(PL), estará presente em uma entrega de viaturas do Corpo de Bombeiros, na cidade de Santos, nesta sexta-feira, 3.Além de marcar presença no evento , Bolsonaro também almoçará com apoiadores.

O ex-presidente fará a sua primeira aparição pública após ser condenado pela segunda vez pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).Bolsonaro foi novamente condenado nesta última terça-feira,31,onde ficará inelegível por 8 anos por ter aproveitado as comemorações de sete de setembro do ano passado para uso eleitoral.

Além de Bolsonaro, também estará presente na cerimônia a deputada federal Rosana Valle(PL-SP), que é pré-candidata a prefeitura de Santos, em 2024.

Assim que terminar o evento, Bolsonaro, Rosana e o secretário de segurança pública do estado de São Paulo(SSP-SP), Guilherme Derrite(PL), irão almoçar em um conhecido restaurante japonês , situado no bairro Ponta da Praia, em Santos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias