Home / Política

Secretaria de Saúde

Caiado troca titular da Secretaria de Estado da Saúde

Sérgio Vêncio assume pasta; governador ainda não se pronunciou sobre a troca

Imagem ilustrativa da imagem Caiado troca titular da Secretaria de Estado da Saúde

Em edição Suplementar do Diário Oficial do Estado, publicada na tarde de ontem, sexta-feira,11, o governador Ronaldo Caiado exonerou Sandro Rodrigues, e nomeou Sérgio Alberto Cunha Vêncio para assumir a Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO).

Sandro Batista é médico formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), e ocupava o cargo desde 17 de abril. Ele assumiu a secretaria após a saída de Ismael Alexandrino, para disputar as eleições deste ano como deputado federal. O ex-secretário foi eleito deputado pelo PSD.

O novo secretário, Sérgio Vêncio, também é formado em medicina pela UFG, com residência em endocrinologia. Possui doutorado em Ciências da Saúde, também pela UFG, e especialização em Gestão de Saúde, pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Além disso, este ano atuou como diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG).

Além da troca do titular da secretaria, foi exonerado Lázaro de Oliveira, superintendente de Performance, responsável por licitações e contratos, o superintendente do Complexo Regulador, Lucas Taveira, e a chefe de gabinete, Marielle Vieira Ribeiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias