Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Otávio Cillo revela que "TOP 1" entrou no repertório do DVD três dias antes

Cantor é a mais nova promessa do sertanejo

Imagem ilustrativa da imagem Otávio Cillo revela que "TOP 1" entrou no repertório do DVD três dias antes

"Você virou a top 1 da minha lista de ex/Traiu igual a top 2, me usou igual a top 3/ Se somar o mau delas não dá nem metade do mau que ce fez/ Você mente, mas print não mente". O refrão chiclete da música "TOP 1", retrata uma desilusão amorosa, que pelo menos uma vez na vida alguém já passou. Ela foi lançada recentemente pela mais nova promessa do sertanejo Otávio Cillo.

"TOP 1 tem uma história por trás, porque conheci o compositor uns três dias antes de fechar o repertório, recebemos a música, e foi unânime e entrou para o repertório, e se tornou a música do projeto", destacou o cantor.

A faixa está presente no EP2 do projeto audiovisual "Otávio Cillo - Ao Vivo" - primeiro DVD da carreira do artista foi gravado na Villa BBM, em Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba (SP), com produção de Diego de Souza e direção de vídeo de Will Santos.

Veja a entrevista na íntegra:

Como foi o processo de seleção das faixas incluídas dentro de todo projeto? Houve algum critério específico para a escolha das músicas?

O processo para seleção das faixas, ficou somente entre mim e meu produtor. A gente quis desta forma, pois, sabíamos o critério que queríamos seguir neste projeto tendo o objetivo de achar músicas com boas histórias mesmo e que o público iria se identificar.

Você poderia falar um pouco mais sobre a música "Top 1"?

TOP 1 tinha que estar neste projeto. Ela tem uma história por trás, porque conheci o compositor uns três dias antes de fechar o repertório, recebemos a música, e foi unânime. Ela entrou para o repertório, e se tornou a música do projeto.

O que Otávio espera alcançar com o lançamento deste EP?

Eu busco o reconhecimento do público e minha meta é mostrar quem é o Otávio Cillo. O DVD tem a cara do povo, tem histórias que qualquer um já viveu além de faixas que regravamos que traz a nostalgia para o pessoal.

Além de TOP 1 qual outra faixa já lançada ou não que você aposta?

Todas que lançamos e ainda a que serão lançadas a gente aposta muito, mas vem aí "Problema de longe" que é uma música muito boa e eu adoro, e acreditamos que vamos conseguir atingir um potencial muito bom, assim como Top 1.

Para encerrar, após o lançamento deste projeto, o que podemos esperar de Otávio Cillo?

Após esse projeto, pretendo lançar um single com uma pegada diferente do que foi esse DVD e quero muito explorar um feat e que ainda eu nunca fiz na minha carreira, mas vou guardar esse nome para um próxima conversa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias