Home / Águas lindas

ÁGUAS LINDAS

Águas Lindas: Saiba as propostas de Wilson do Túllio para a saúde

A saúde tem um papel importante na manutenção da qualidade de vida das pessoas. Cerca de 87% dos moradores de Águas Lindas dependem do sistema público de saúde, de acordo com a Pesquisa Metropolitana por Amostra de Domicílio (2018).

Candidato a prefeito de Águas Lindas, Wilson do Túllio do Democratas, acredita que é preciso investir no setor. “Precisamos nos voltar para promover melhorias na saúde em todos os níveis para que a nossa comunidade tenha acesso a acompanhamentos e tratamentos de excelência”, conta o candidato.

Um dos projetos prioritários do candidato é a conclusão das obras do Hospital Regional de Águas Lindas – Hugo 9. “A entrega do hospital para a comunidade será muito benéfica. Queremos que a população consiga ser atendida dentro do município com a melhor qualidade possível e mais comodidade”, conta Wilson do Túllio.

O aprimoramento da assistência farmacêutica, das Unidades de Pronto Atendimento, das estratégias de saúde da mulher, da criança, do adolescente e do idoso; a contratação de mais profissionais da para as Unidades Básicas de Saúde e a realização de campanhas de combate à obesidade, também fazem parte do plano de governo do Democrata.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias