Home / Política

POLÍTICA

Presidente da FGM declara apoio a Delegado Waldir para o Senado

Em evento realizado na manhã desta quarta-feira, 21, o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) e prefeito de Campos Verdes (GO), Haroldo Naves, declarou apoio à candidatura de Delegado Waldir (444) para o Senado Federal.

O presidente da FGM afirmou em seu discurso que Delegado Waldir é o candidato mais preparado para estar no Senado. “Delegado Waldir é municipalista. Levou emendas diretas e indiretas a todas cidades de Goiás e vai ser, com toda certeza, o melhor senador da história do nosso estado”, garantiu Haroldo.

Para o senatoriavel esse apoio é fundamental nessa reta final da campanha. “O presidente Haroldo tem uma liderança estrategista e é respeitado por todos os prefeitos. Vem de uma região com forte influência política. Esse apoio agrega muito valor ao nosso projeto”, afirmou Waldir.

O candidato ao Senado destacou seu projetores visa as cidades: “Reforço meu compromisso com todos os prefeitos e municípios do estado de Goiás. No Senado, teremos um gabinete específico dos prefeitos para atender as demandas.”

O presidente da FGM reforçou que escolheu Delegado Waldir pelas suas qualidades. “Eu tenho a mais absoluta certeza que Waldir vai trabalhar para os municípios goianos, vai atender todos os prefeitos e lideranças goianas. Goiás vai ganhar um grande senador da República”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias