Home / Brasil

BRASIL

"O que o PT não roubou no Brasil?", questiona Bolsonaro

Nesta sexta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após conversa com seus apoiadores no Palácio do Planalto, questionou o que o PT " não roubou do Brasil?".

Durante a conversa, um de seus apoiadores disse que era do Piauí, da estrada da "escoação da soja", que segundo ele, "não tem mais, porque o PT roubou". Logo em seguida, o presidente declara, "o que esse pessoal não roubou no Brasil? Só faltou roubar a liberdade de vocês. Porque se tá o PT aqui no meu lugar, já teria roubado a liberdade de vocês", afirma Bolsonaro.

Pela manhã, Bolsonaro falou sobre as novas medidas impostas em todo Brasil para conter a disseminação da Covid-19. Um de seus apoiadores no momento disse que a situação da cidade de São Paulo é bastante crítica, com pessoas passando até fome. " Está chegando ao fim esse sofrimento, se Deus quiser", disse Bolsonaro.

Nesta semana, o Brasil registrou a marca de 300.675 mortes pela a Covid-19. Em torno de 1.999 brasileiros perderam a vida somente na última quarta-feira (24). Este número fez com que a média móvel chegasse a 2.271, crescendo 33,4% em comparação aos últimos 14 dias.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias