Home / Águas lindas

ÁGUAS LINDAS

Wilson do Túllio: conheça as propostas para a infraestrutura de Águas Lindas

Quem mora em Águas Lindas de Goiás desde a infância sabe que em 25 anos, o município cresceu e se desenvolveu em diversos aspectos. No entanto, ainda é necessário investir em setores como infraestrutura.

Águas Lindas faz parte da vida de Wilson do Túllio desde a infância. O candidato jovem à Prefeitura Municipal cresceu vendo a transformação do município. “A população aumentou e acredito que o município precisa acompanhar esse crescimento. Alguns passos já foram dados, como asfaltamento, implantação de redes de esgoto, construção de escolas, mas ainda é preciso fazer mais”, analisa Wilson do Túllio.

Um dos projetos de Wilson do Túllio é o desenvolvimento de um programa habitacional popular na região. “Vamos buscar parcerias com os governos federal e estadual para garantir aos mais carentes o direito a uma moradia digna”, conta o candidato.

Outra proposta é fazer com que o asfaltamento alcance todo o município. Atualmente Águas Lindas conta com 85% de cobertura de malha asfáltica. Para aumentar a acessibilidade, o candidato quer investir na implantação de calçadas e meio fio, além de revitalizar a iluminação pública e áreas de lazer.

Prefeitura Cidadã
Com o objetivo de levar a Prefeitura para mais próximo dos cidadãos, o candidato pretende fazer levantamentos sobre os principais problemas da cidade. “A ideia é entender as principais carências da cidade, olhando para cada bairro e solucionar esses problemas”, conta Wilson.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias